World of Warcraft Adventures #4 - Rogues do it from behind!

Odeio Rogues! Odeio Rogues!

Como Hunter, a classe que mais me causa pânico, estresse e ódio são os Rogues. Na época em que eu jogava com meu Hunter da Horda foi a pior de todas. Várias vezes eu era morto, do nada, por um rogue gnome. Quem já foi morto por um sabe como é horrível escutar o barulho do SAP, logo em seguida o barulho das adagas girando e a fatídica morte. Para piorar, o gnome possui uma risada muito sarcástica. Quando ele acaba de te matar, começa a rir.

Psicologicamente, isso é terrível!

Em servidor PvP, os roques se divertem.

A classe Hunter é Ranged e não é forte em combate Melee. As habilidades do Hunter para combate corpo a corpo são uma piada.

Rogues são treinados para combate corpo a corpo. Sua habilidade de Stealth permite que ele entra e saia de qualquer área no jogo sem ser notado (há controvérsias!) e o maldito SAP incapacita qualquer personagem.

Rogues experientes são mortais em PvP. Em PvE eles são, na minha opinião, iguais às demais classes, principalmente em chefões com spells ranged porque seu Armor é muito fraco.

Com o meu personagem atual passei por uma situação irritante em Arathi Basin, uma Battleground (BG) muito legal. No WoW, quando você morre, volta ao jogo como um espírito. Se retornar ao seu corpo, você tem a chance de ressuscitar no lugar onde morreu. Só que volta com menos da metade de vida!!!!

Isso também vale para Battleground's. E também existe a opção de ressuscitar no cemitério da BG.

Jogando na BG, não demorou muito e morri. Meu espírito apareceu no cemitério da BG e cliquei para ressuscitar. Qual não foi minha surpresa, que 5 segundos depois, morri de novo. Clássico. Escutei o barulho do SAP, as adagas girando e em 5 segundos, morto!

Dois rogues resolveram acampar no cemitério. Quem morria e ressuscitava ali não tinha chance. Era imediatamente morto. Não preciso dizer que a Aliança perdeu feio nesse dia.

Rogues são espiões. Por serem os únicos que podem ser invisíveis, eles conseguem entrar nas capitais inimigas e passar informações para os líderes de Raids.

O DPS dem um Rogue bem equipado é um dos melhores do jogo. Acho que só um mago ou um Shadow Priest são equivalentes em DPS.

Bom, mesmo assim, eu tenho um Rogue level 36. Parado. Quem joga como Rogue sabe o quanto é divertida essa classe.

Algum tempo atrás, a Blizzard fez um concurso de músicas baseadas no WoW. E essa aqui ganhou.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates