Talentos de Warrior


Geral

Os talentos de Warrior são muito diferentes. Cada um acompanha um 'estilo de stance/posição', que é decisivo para determinar as habilidades.

Talentos

Arms, Protection e Fury: os talentos de um guerreiro.

Arms

Você é aquele, que quer ataque? Aquele que gosta de upar sozinho? Então você quer muito dano e defesa razoável. Ou seja, seu talento é Arms.
O talento Arms te dá um bom dano, bom para upar sozinho, podendo ter um healer, ou não. Arms é independência de outros membros na party.
A melhor posição/stance é Battle Stance.
Estilos de armas: Two-Handed ou OH e Shield.

Fury

Quer um Warrior furioso? Quer se aproveitar dos Shouts dos Warriors de uma forma útil. Quer dar danos altos, sem se preocupar com a defesa? Seu talento é Fury.
Os Warrior Fury usam muito os Shouts, que funcionam como 'buffs' para os Warriors. Porém, ignoram grande parte da defesa, e dependem de um healer em party, ou de um Hunter, para ajudar.
A melhor posição/stance é a Berserker Stance.
Estilos de armas: Dual Wield

Protection

Você se procupa com a defesa mais do que com o ataque? Tem amigos que querem um tanker? Não se preocupa em ficar procurando uma party para poder caçar tranquilamente? Se a resposta for sim, seu talento é Protection!
Um Warrior Protection precisa ter um ótimo Shield, uma arma mais ou menos, referente ao level, e, acima de tudo, um shooter (quem ataca enquanto o tanker está blokando) bom, que vai te ajudar sempre.
A melhor posição/stance é a Defensive Stance.
Estilos de armas: OH e Shield.

Melhor descrição das Stances

Para saber mais sobre as Stances, veja a página Warrior, que descreve tudo sobre os Warriors.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates